Thursday 20 July 2017

Forex Dynamic Range Indicator Software


MetaTrader 4 - Indicadores Williams Porcentagem de alcance - indicador para MetaTrader 4 Williams Porcentagem de alcance O indicador técnico (R) é um indicador técnico dinâmico, que determina se o mercado é overboughtoverso. Williams R é muito semelhante ao Oscilador Estocástico. A única diferença é que R tem uma escala de cabeça para baixo e o oscilador estocástico tem alisamento interno. Para mostrar o indicador desta forma de cabeça para baixo, um coloca um símbolo de menos antes dos valores de Williams Percent Range (por exemplo -30). Deve-se ignorar o símbolo negativo quando se faz a análise. Indicadores que variam entre -80 e -100 indicam que o mercado está sobrevendido. Os valores indicadores entre -20 e 0 indicam que o mercado está sobrecompra. Tal como acontece com todos os indicadores overboughtoversold, o melhor é esperar que o preço de segurança mude de direção antes de colocar seus negócios. Por exemplo, se um indicador overboughtoversold estiver mostrando uma condição de sobrecompra, é aconselhável esperar que o preço de segurança recuse antes de vender a segurança. Um fenômeno interessante do indicador Williams Percent Range é a sua extraordinária capacidade de antecipar uma reversão do preço de segurança subjacente. O indicador quase sempre forma um pico e diminui alguns dias antes de o preço de segurança picos e recusar. Da mesma forma, Williams Percent Range geralmente cria uma calha e aparece alguns dias antes do aumento do preço de segurança. Abaixo está a fórmula do cálculo do indicador R, que é muito semelhante à fórmula do Oscilador Estocástico: R (ALTO (i - n) - FECHAR) (ALTO (i - n) - BAIXO (i - n)) 100 FECHAR é hoje O preço de fechamento HIGH (in) é o mais alto acima de um número (n) de períodos anteriores LOW (in) é o menor baixo em um número (n) de períodos anteriores. INDICADOR DE GAMA DINÂMICA - Identificar Pontos de Reversão em Tendências Você poderia publicar 2 gráficos com o seu indicador sobre ele no eurusd entre 1 e 18 de dezembro de 2008 e no gbpjpy entre 7 de agosto de 2008 e 4 de setembro de 2008, como os períodos que você vê no meu gráfico. O motivo para me perguntar é que os sites que vendem tendência seguindo os indicadores têm a tendência de mostrar apenas imagens da bela tendência, mas onde quase todos os indicadores de tendência seguirão bem. Mas eles não mostram nenhuma imagem como o indicador funcionaria em mercados variados. Portanto, não se pode ver como isso aconteceria em períodos MAU. Uma vez que o indicador comprei e você coloca em um gráfico, verifica-se que esse indicador particular não possui limites reais sobre nenhum outro indicador. Então, antes de comprar o seu indicador, seria bom ver como seu indicador funciona nos chamados períodos ruins para esse indicador. Significando bons mercados de tendências. Porque não serve de nada para ver o lucro que se faz nos mercados em expansão, é devolvido novamente nos mercados de tendências onde se poderia ter novamente 10 negócios perdidos consecutivos. Até agora, ainda não há nenhum indicador encontrado (e provavelmente nunca será encontrado) que pode dizer-lhe sem qualquer atraso que seria em um mercado de tendências ou em um mercado variável. Então, quando usar seu indicador ou um indicador de tendência seguinte. Espero que você entenda que um comerciante sério não quer saber onde um indicador funcionaria muito bem, mas está mais interessado em onde um indicador pode causar muitos problemas. O comércio não é sobre ganhar dinheiro em boas condições de mercado, mas é sobre sobreviver em condições de mercado ruins, TNX antecipadamente para você ajudar. Você menciona que você não pode enviar um PM para um novo digital, mas você tem a configuração da sua conta para que ninguém possa enviar um PM também - porque também não há informações de contato. No seu anúncio, então me faz pensar se você fornece algum suporte. Por que você mostra apenas os lucros em seus gráficos, mas não as perdas Por exemplo, depois da segunda seta azul no gráfico 1hr eu, o preço logo se inverte por uma enorme perda. Você publicará sua declaração de conta Esse indicador repintará Você fornece o arquivo. mq4 ou. ex4 ContraTrader: NEWDIGITAL: Eu devo enviar uma versão de avaliação para que você veja este indicador não é um tipo de fraude, mas não pode enviar um PM . Por favor, me dê seu e-mail e eu lhe enviarei o indicador. Também pode ser útil para você. Obrigado Gostou de informar-lhe um novo indicador do meu desenvolvimento, cujo objetivo é identificar pontos de reversão na tendência, antes que a tendência tenha realmente começado. Ele usa um mecanismo para identificar os períodos de sobrecompra e sobrevenda no preço e nos sinais Comprar ou Vender. Sinta-se a vontade para fazer perguntas e dar críticas, etc. ContraTrader: NEWDIGITAL: Eu vou enviar uma versão de avaliação para que você veja este indicador não é um tipo de fraude, mas não pode enviar um PM. Por favor, me dê seu e-mail e eu lhe enviarei o indicador. Também pode ser útil para você. Obrigado Gostou de informar-lhe um novo indicador do meu desenvolvimento, cujo objetivo é identificar pontos de reversão na tendência, antes que a tendência tenha realmente começado. Ele usa um mecanismo para identificar os períodos de sobrecompra e sobrevenda no preço e nos sinais Comprar ou Vender. Sinta-se livre para fazer perguntas e dar comentários, etc. Posso obter demonstração indi Dynamic range Indicator Oi Contra Trader, estou muito impressionado com o seu indicador. Você pode fornecer-me este indicador para backtest, a fim de provar se genuin, por favor, se assim for, eu vou pagar-lhe o preço por isso. É semelhante ao Alerta de Ponteiro Zigzag em Turning Points Parece que seu indicador é semelhante a um indicador chamado Zigzag Pointer Alert at Turning Points, que é postado gratuitamente neste fórum. No entanto, Zigzag Pointer Alert é RE-PINTURA. Depois de exibir a Seta para cima ou seta para baixo, se o preço ainda continuar subindo, então, a Seta para cima ou a Seta para baixo mover-se-ão para os candelabros seguintes até o preço parar de subir e começar a inverter. Se o seu indicador for assim, então, perderá dinheiro. Se possível, publique seu indicador de demonstração para que possamos testá-lo em dinheiro falso para ver como é bom e confiável, antes da nossa compra. O custo é razoável, e estamos dispostos a pagar por isso, se é realmente tão bom e não é RE-PINTURA. Agradecimentos e cumprimentos, é uma farsa, se eu não receber meu dinheiro de volta eu vou colocá-lo gratuitamente aqui. Não compre esse indicador. Você conseguiu suas costas beto1: É uma farsa, se eu não receber meu dinheiro, eu vou colocá-lo gratuitamente aqui. Não compre esse indicador

No comments:

Post a Comment