Wednesday 2 August 2017

870 Opções De Estoque Dobráveis


Mako Remington 870 Recapitulador-Reduzindo a Revisão de Reboque dobrável dobrável 10 de fevereiro de 2011 Com a popularidade das espingardas de defesa doméstica que continuam a crescer, há também um aumento crescente nos acessórios de qualidade do mercado de reposição. Um dos principais acessórios que você pode colocar em uma espingarda é um bastão de substituição. Não importa se você estivesse empenhado no orçamento quando comprou um estoque padrão em sua espingarda, ou se gastou o dinheiro extra e comprou um com um estoque de pistola quebrável, eu aposto que você ainda se encontra olhando as diferentes novilhas no mercado. Recentemente adquiri uma Remington 870 Express Tactical Shotgun que veio com um estoque padrão e imediatamente comecei a procurar o melhor final do mercado de reposição para adicionar a esta espingarda. Lembrei-me de ver um 870 buttstock de volta quando eu estava fazendo pesquisas sobre um produto diferente, revisei o The Mako Group (daqui em diante, Mako) (Mako Recoil-Reducing AR15 Butt stock com um Ritter Ajustável) e pensei que o Mako 870 buttstock poderia encontrar este quotultimatequot critério. Esta revisão é para o Buttstock dobrável dobrável Recoil-Reducing Mako para Remark 870 Shotguns (Código do Produto AGRF870-FKSB). Assim como o nome diz, este é um buttstock rebaixável, dobrável e dobrável que inclui um punho de pistola e dois compartimentos de armazenamento (um no aperto e outro no buttstock real). Se você pudesse pedir mais recursos em um carrinho de substituição, eu não tenho certeza do que seria. Eu normalmente não tomo emprestado fotos de fabricantes para minha revisão, mas Mako fez um ótimo trabalho mostrando seu produto em sua foto abaixo. No site da Mako, você verá que esta substituição Remington 870 Buttstock vende para 281.10 mais frete e manuseio. Depois de fazer uma pesquisa rápida na internet para comparar os preços, consegui encontrar um tão baixo quanto 208, um casal em torno de 230 e mais de 250 e acima em varejistas online que me eram familiares. O ponto chave aqui é comprar antes de comprar. No site da Mako, eles listam esses itens abaixo em itálico colorido como as principais características deste produto. O, e é a minha maneira de acompanhar os detalhes que abordei nesta revisão com fotos ou comentários. Eu também posso adicionar comentários após essas marcas conforme necessário para explicar alguns detalhes, se necessário. Sistema de dobramento modular, dobradiça e pistola flexível para espingardas Remington 870. Possui um sistema de compensação de retrocesso patenteado para redução de retrocesso sem paralelo. Características de design de adaptador robusto, dobradiça simplificada. O estoque é bloqueado na posição aberta por uma garra robusta. Um botão libera bloqueio e permite que o estoque se dobre. A tensão da mola mantém o estoque na posição dobrada. Puxe o estoque para desdobrar. O sistema é completamente ambidestro e pode ser deslocado para dobrar para a esquerda ou para a direita. Compartimentos de armazenamento no aperto e no buttstock Estoque de GLR-16 com prova de combate com armazenamento de bateria e tampa de recuo de borracha, ajustável para cinco posições. Material aeronáutico de alumínio, aço e polímero reforçado com MIL-SPEC. Pessoalmente, acho que a Mako pode ter se vendido por apenas listando esses recursos acima porque este estoque é composto de alguns componentes-chave que são vendidos separadamente em Mako e possuem sua própria lista de recursos. O mais significativo é que este buttstock incorpora o estoque M4AR-15 da Mako39 com armazenamento de bateria e almofada de borracha (Product Code GLR-16) com esses recursos exclusivos abaixo. Estoque de combate dobrável com recursos avançados para caber as extensões do MIL-SPEC e do receptor comercial. Usado pelas Forças Especiais de Israel. Este estoque (GLR-16) é uma questão padrão para todas as forças das FDI, incluindo todas as unidades de forças especiais. Marque esta foto. 6 pontos de fixação para slings de ponto único, 2 pontos e 3 pontos. Prateleira de borracha. Compartimento de armazenamento para duas baterias de lítio CR123A 3V. Também possui duas pilhas AA e ambos os tipos são livres de chocalho. Este é o estoque escolhido pela SIG Sauer para uso no rifle SIG 556. O site SIG Sauer não mostra atualmente esse estoque em seus rifles SIG 556, mas esse estoque estava claramente nos rifles originais. Você pode ver o estoque no rifle ao ver este clipe Youtube ou esta foto. Eu entendo que a SIG pode mudar as ações como uma tentativa de aumentar as vendas. Outro componente-chave é Mako39 Remington 870 Pistol Grip (Código de Produto AGR870) com estes recursos exclusivos abaixo. Punho de pistola modular ergonômico para espingardas Remington 870. Projeto robusto de uma peça. Embora o aperto seja um design de peça única, a porta do compartimento de armazenamento torna duas peças totais. Ângulo correto para o melhor controle de retrocesso e recuperação de imagem rápida. Texturizado para aperto seguro quando molhado. Permite a ligação de qualquer tubo tampão compatível com M4 para montagem de estoques M4. Compartimentos de armazenamento em aperto. Quando meu buttstock chegou, veio embalado como mostrado na foto abaixo. Ao longo desta revisão, você pode clicar em uma foto para ver uma foto de resolução mais alta mostrando mais detalhes sobre este produto. O estoque vem totalmente montado e o parafuso de montagem estava localizado dentro do compartimento de armazenamento da pistola. As próximas várias fotos dão uma boa aparência aos diferentes lados da montagem (o buttstock na posição totalmente em colapso). Fiquei satisfeito com o aspecto geral e a suavidade dessas peças sintéticas moldadas. A montagem total pesava 1,80 libras. Meu estoque original de 870 pesava 1,02 libras. Isso significa que esse estoque irá adicionar cerca de frac34 libras ao peso total da espingarda. Uma vez que este peso é próximo ao seu ombro, ele não tem nenhum impacto significativo na capacidade de ponta da espingarda. O buttstock divide-se nestes componentes básicos para a instalação. Você tem o parafuso de conexão do tubo de retenção (tubo ao disco), o disco de fixação do tubo tampão, o parafuso de fixação (aderência ao estoque) e o punho da pistola. Mais tarde, na revisão, reparto o conjunto do tubo de tampa buttstock para mostrar detalhes do tubo tampão. O punho da pistola usado na montagem é o Remoção de pistola Remington 870 da Mako39 (Código do Produto AGR870). É ambidestro e tem uma boa forma e sensação. Devo ser honesto que eu tenho uma preferência por esse estilo de aderência que tenha moldado sulcos para seus dedos. A textura adicionada reduz a escorregadio do material sintético. O ângulo do aperto também tem uma sensação muito natural e parece combinar a forma da minha mão quando relaxada. O fim do aperto é enfiado para coincidir com o dos tubos padrão de buffer (Mil-Spec ou Commercial). Eu tinha algumas preocupações sobre a prevenção da rotação de um tubo tampão padrão, então eu entrei em contato com Mako e eles disseram que há um pequeno anel com duas abas que tem montagem de funda sobre ele, e o tubo tampão pode ser mantido no lugar com um pequeno parafuso de ajuste também . Não há preocupações com esta montagem de avaliação de revisão porque a porção dobrada do tubo de amortecedor aninha nas ranhuras em cada lado da aderência. O aperto possui um grande compartimento de armazenamento. Eu não consegui abrir a porta do compartimento com os dedos e tive que usar minha faca de bolso para puxar o pescoço. Este compartimento não é impermeável. Para instalar o punho da pistola, você deve primeiro remover o estoque original. Se você não tem certeza de como fazer isso, dê uma olhada na minha avaliação do adaptador Mako 870 Sling para obter instruções básicas. Quero salientar que, se você estiver planejando usar o Adaptador Mako Sling (ou, potencialmente, outros) com este buttstock, você precisará obter um parafuso de fixação de aperto mais longo. O buttstock vem com um parafuso de cabeça de encaixe de 14 a 28 x 34 m. Pude ir ao Home Depot e comprar um parafuso de cabeça hexagonal de 14-28 x 1 quat para 0,16 e funcionou bem. Uma vez que o parafuso mais longo teria funcionado sem o adaptador de ardósia, acho que seria bom para o Mako fornecer o parafuso mais longo no futuro como parte do pacote padrão. O Mako Remington 870 Pistol Grip pesava 0,34 libras. Quando eu primeiro instaluei o controle no meu 870, percebi que não estava puxando para cima para o receptor como mostrado na foto esquerda abaixo. Parece que a Remington continua ajustando seu molde de placa de gatilho, o que causa problemas com as peças do mercado de reposição. Havia uma ligeira interferência entre a parte de trás da placa de gatilho e a aderência. Isso basicamente dá três opções de modificação do aperto, modifique a placa de gatilho ou adicione um adaptador de funda. Eu já tinha planejado adicionar o adaptador, então a terceira opção era uma escolha simples. Para os propósitos da revisão, eu também decidi modificar o aperto. Eu não queria arquivar a parte traseira da placa de gatilho porque eu queria manter a configuração do meu 870 para que eu possa avaliar outros produtos de pós-venda no futuro. Mako está ciente desta questão e está olhando para mudar seu molde. Dependendo da idade do seu 870 e quando a Mako incorpora essa mudança em seu molde, isso pode não ser um problema para sua configuração. As duas fotos mostram as áreas antes e depois, onde eu modifiquei a aderência. Peguei um Dremel com um cortador de bola e removi lentamente o material até ter o ajuste necessário. Na verdade, era simples de fazer, mas tenha cuidado porque você não quer arranhar superfícies externas. Uma vez instalado, você não conseguiu dizer que qualquer modificação foi feita no aperto. Uma vez que completei a modificação, você pode ver abaixo que a alça se encaixa muito bem na espingarda. Uma coisa que eu notei é que você deseja remover material suficiente (se necessário), de modo que você não pressione a placa de gatilho com a aderência porque faz com que o material sintético atrás da segurança pressione a segurança do parafuso cruzado e isso torna mais difícil Para operar. Verifique antes de apertar os parafusos e, se parece ter a mesma resistência antes e depois de apertar o parafuso, removeu material suficiente. A foto abaixo à esquerda mostra o punho da pistola instalado junto com um adaptador de ardósia ambidestro. A área de aspecto áspero nos fios é na verdade algum tipo de lubrificante. A foto à direita mostra a aderência com o disco do tubo tampão enroscada no punho. Este é realmente o próximo passo no processo de instalação do buttstock. Nessas próximas fotos, removi o disco do tubo do buffer e o instale no tubo do buffer (uma vez que não há buffer no 870, isso é muito mais exatamente chamado de extensão do receptor, mas I39m está escolhendo usar o termo mais comumente chamado). Existem quatro recursos principais nesta montagem. O primeiro é a fixação deste conjunto ao punho da pistola, que é feito inserindo o parafuso de fixação através da porção de dobradiça deste conjunto e aparafusando-o no disco dentro do punho da pistola. O próximo é a dobradiça que permite que este seja um estoque dobrável. A terceira característica é os recursos de redução de feltro-retrocesso e, finalmente, o tubo de multiposição que se interage com o buttstock real. A foto abaixo mostra a dobradura dobrada e você pode ver a extremidade do parafuso de fixação. Observe também o botão do polegar grande que você deve pressionar para girar o estoque para a posição dobrada. Quando você olha para a parte inferior do tubo tampão, você verá 5 orifícios que representam as diferentes posições potenciais do estoque no tubo tampão. O estoque só trará as quatro posições traseiras. Por causa do afunilamento na dobradiça, o buttstock interfere e não pode mover-se suficientemente para frente para bloquear o primeiro orifício. Do meu ponto de vista, isso não é um grande negócio, mas esses são os fatos. O recurso de redução de feltro-retrocesso pode percorrer um máximo de 0,60m. Eu discutirei o recurso mais detalhadamente nesta revisão. O tamanho real do tubo tampão seria classificado como um Tubo Buffer Comercial. Em geral, a dobradiça é muito simplificada, exceto a protuberância no lado esquerdo da arma em uma instalação normal. Mako anuncia que isso pode ser convertido para dobrar para a direita ou para a esquerda. Claramente, é possível fazer isso pressionando o pino da função que segura o tubo e a dobradiça em conjunto e a rotação da dobradiça. Uma vez que um estoque dobrado corretamente cobriria a porta de ejeção no Remington 870, eu não tenho certeza se você gostaria de fazer isso se fossem necessárias violações. Caso contrário, poderia ser reconfigurado para a preferência de uma shooter esquerda para transportar como uma segunda arma. Na foto abaixo, você pode ver o quotclawquot que se encaixa dentro do pocked na outra metade da dobradiça para bloquear o estoque na posição aberta. Minha impressão é que este é um recurso de encadernação muito simples, porém robusto. A dobradiça está presa ao aperto por um parafuso que atravessa o lado da interface da dobradiça e no disco enrugado dentro do punho. O aperto e a dobradiça têm perfis de acoplamento que impedem o estoque de rotação. O buttstock real é Mako39's M4AR-15 Stock com Battery Storage e Rubber Butt Pad (Código do Produto GLR-16). Uma das principais características são os múltiplos pontos de fixação da armação. Isso oferece a capacidade de instalar um bastão de dedo padrão padrão (não incluído), use um dos dois locais de montagem flexíveis rápidos, ou aplique uma lingueta em qualquer um dos três slots localizados no estoque. Outra característica é a capacidade de anexar um ajustador de bochecha ajustável no caso de você se encontrar usando um sistema óptico com sua espingarda. Na foto abaixo, você pode ver que a almofada traseira de borracha traseira é articulada para poder abrir e permitir o acesso ao compartimento de armazenamento. Ao pressionar as abas de cada lado do estoque, a almofada do topo pode se abrir. Observe também a área que diz quotHerequot. Estas são abas de cada lado que realmente pressionam contra o tubo tampão para evitar chocalho do estoque. Ao pressionar as abas de cada lado do estoque, você pode balançar o batente aberto para revelar o compartimento de armazenamento. O compartimento foi projetado para conter baterias e pode conter duas baterias de 123A ou duas pilhas AA ou uma de cada uma. A almofada do topo tem dois mamilos de borracha que contatam as extremidades das baterias para evitar qualquer chocalho com as baterias dentro do estoque. Você também pode ver o lábio de borracha que é usado para selar o compartimento da bateria. Coloquei o estoque debaixo da água por alguns minutos e depois verifiquei o compartimento da bateria. Estava completamente seco. Quando você instala o estoque na sua espingarda, acho que você concordará que o Buttertock dobrável com redução de recheil da Mako Remington 870 faz uma adição atraente e útil para esta plataforma de defesa doméstica. As próximas fotos mostram o buttstock na posição dobrada. A porção dobrável do estoque é carregada de mola para permanecer na posição dobrada e facilmente se abre para a posição bloqueada sem ter que pressionar nenhum botão. Com um pouco de prática, você pode realmente segurar a espingarda com o estoque dobrado e dar a arma um movimento rápido e o estoque irá implantar para uma posição aberta e bloquear sem você ter que tocar o estoque. Se você vai usar o adaptador de sling com este estoque, eles tocarão como mostrado abaixo quando na posição fechada. Você também deve manter o estoque na 3ª posição para que o gancho sintético esteja para a frente do adaptador. Isso permite que o estoque dobre e seja seguro no estado da posição dobrada. Esta terceira posição também é o melhor comprimento de puxar para mim e mede 13.75quot. Você pode ver que o perfil do buttstock chega a uma boa posição no lado da espingarda quando dobrada. Se eu fosse canhoto e pensei que talvez estivesse filmando a espingarda nesta configuração dobrada com freqüência, eu consideraria cortar o encosto da montagem mais sling que multiplica seu dedo de gatilho. Se você deslizar o estoque para as posições 4 ou 5, esta questão desaparece, mas você aumenta seu comprimento de atração. Se você está atirando de mãos dadas, nada disso é um problema. A próxima característica que avaliei foi o recurso de redução de recuo. Apenas para ser claro, quando falo sobre esse recurso de redução de retrocesso, é em termos de quotfelt recoilquot. O recuo do feltro é a sua percepção do recuo. A adição de molas ajuda a espalhar o recuo durante um período de tempo mais longo, o que dá à espingarda uma sensação mais suave e, portanto, menos ressuscitado. Para obter mais informações sobre o recuo, você pode ler este artigo da Wikipédia. Uma vez que eu não consigo medir a verdadeira redução no reboco de feltro, I39m vai mostrar que a mola de recuo compacta (o que é prova de que o sistema funciona) e dá a minha opinião geral sobre a mudança no recuo do feltro. Com base na geometria do estoque, decidi colocar uma fina tira de alumínio atrás do pino de recuo na ranhura do tubo de amortecedor, conforme mostrado abaixo. A idéia é que, à medida que o pino de retrocesso se move de volta devido à compressão da mola, a folha se deformará e permanecerá nesse estado deformado e isso me dará uma idéia de quanto a compressão da mola ocorre ao disparar. Esta foto abaixo mostra quanta compressão de mola é realmente possível e eu mandei isso para ser 0.60quot. Observe também que não só a parte inferior do pino para fora no slot, o tubo também pressiona contra a flange de montagem perto da dobradura moldada. Durante o meu teste, eu tive o buttstock na posição intermediária. Para o teste de retrocesso real, eu decidi usar alguns Hornbey Critical Defense 12 Gauge 2frac34quot 00 Buckshot abaixo. Eu acredito que a energia do recuo desta casca seja típica para este aplicativo de espingarda e não há dúvida sobre a reputação de Hornady para a produção de munição de qualidade. A foto abaixo mostra o quanto a folha deformou após o disparo, o que mostra claramente que a mola se comprime e este recurso de redução de retrocesso funcionou. Na verdade, quando eu atirei, eu realmente não senti o recuo no meu ombro por causa dessa característica. Em vez disso, senti o recuo na minha mão no punho da pistola. Eu não chamaria isso de desconfortável, mas isso me surpreendeu. Neste ponto, preciso esclarecer qual a posição de que o recurso de redução de retrocesso funcionará. À medida que eu discuto as diferentes posições, eu me referirei a eles pelos números identificados na foto abaixo. Também mostrará o comprimento do pull (LOP) para cada posição. Também tenha em mente que, para o meu comprimento de medição de tração, eu também tenho o adaptador sling instalado que irá adicionar sobre frac14quot. Posição 1 - LOP 12.5quot - Na verdade, o buttstock não se bloqueará nesta posição e a posição real é entre 1 e 2. Se você olhar perto na foto acima, você pode ver algum desgaste onde o buttstock realmente pára antes que ele atinja a posição 1 . O recurso de redução do retrocesso do feixe não funcionará nessa posição porque o buttstock pressiona contra a dobradiça. Posição 2 - LOP 12.85quot - O recurso de redução do retrocesso do feltro funciona, mas só pode comprimir cerca de 0,35 quilo (58) antes que o buttstock pressione contra a dobradiça. Eu não recomendaria disparar a espingarda com o estoque nesta posição porque o estoque pode começar a ser conduzido até o cônico da dobradiça. Posição 3 - LOP 13.75quot - Função de redução do recheio de feltro funciona sem problemas. Esta é realmente a minha posição favorita para fotografar esta espingarda. Posição 4 - LOP 14.62quot - O recurso de redução de recuo de feltro funciona sem problemas. Posição 5 - LOP 15.50quot - O recurso de redução de feltro funciona sem problemas. Com mais de 50 fotos e muitos comentários, acho que você deveria ter uma boa idéia dos recursos e da qualidade desse produto até agora. Como recapitulação, no que diz respeito às características, não encontrei um recuo de dobramento multiposição reduzindo o estoque 870 com vários compartimentos de armazenamento em qualquer outro lugar. Para qualidade, eu estou satisfeito com o acabamento, finalização e durabilidade potencial deste produto. Quando você combina isso com uma batalha melhorada comprovada (o GLR-16) e uma pistola de pistola extremamente confortável, acho que podemos ter um vencedor para a montagem quotultimatequot 870 buttstock. Na revisão, descobri que os novos 870s podem exigir que você modifique a área de aderência (veja a revisão acima) ou adicione um adaptador de sling devido a uma mudança na forma da placa de gatilho da Remington39s. Mako está trabalhando na atualização de seu molde para dar o espaço necessário e isso pode não ser um problema, dependendo da sua espingarda e quando você conseguir este produto Mako. A única coisa com que eu lute é que o quotultimatequot vem a um preço. O MSRP pode expulsar alguns consumidores com orçamento limitado. Para aqueles que estão mais interessados ​​em qualidade e características do que o preço, o Mako Remington 870 Recoil-Reducing Folding Collapsible Buttstock os obteve. Tenha em mente que Mako faz vários 870 estoques com diferentes recursos. Ao deixar cair alguns dos recursos, você pode encontrar um que o 39 se ajuste ao seu preço. Além disso, os produtos de estoque Mako são compostos de sistemas modulares e compartilham componentes em várias plataformas de estoque (ou seja, AK, AR, vz.58). Dependendo do que você compra, você poderá misturar e combinar componentes entre armas de fogo. Seja qual for sua situação, eu recomendo espreitar este produto e sempre fazer compras para encontrar o melhor preço. Se você gostaria de ser notificado sobre os futuros relatórios do Gunsumer Reports via Facebook, certifique-se de que você gosta disso, clicando no botão "Curtir" Facebook na parte inferior ou superior desta página. Se já diz que você gosta disso, ao lado do botão, clicar nele novamente desmarcará o status de Like e você não será notificado. Postado: Ter Maio 17, 2011 3:19 pm Os proprietários do Remington gostariam de ajudar os nossos membros ao decidir sobre o estoque (Buttstock) é melhor para você e seu Remington 870. Há tantas opções disponíveis no momento em que pode ser bastante difícil escolher uma. Continuaremos a testar e analisar as várias opções disponíveis. Se você conhece um estoque (buttstock) para o Remington 870 que não está atualmente na lista, publique e eu vou adicioná-lo. Dobrável dobrável ATI Tactical Top Folding Stock ATI Talon Tactical Stock ATI Talon Tactical Stock w Alumínio Upgrade ATI Tactical 6 Posição Side Folding Stock ATI Tactical Stock w Pistol Grip BLACKHAWK SpecOps Folder Shotgun Stock BLACKHAWK SpecOps NRS Shotgun Stock BLACKHAWK SpecOps Estofada ajustável Stock Choate Folha lateral Estoque Choate Top Folder Phoenix Technology Kicklite Tactical Stock FAB-Defense AGR870 FK M4 Folding Butt Stock para Remington 870 FAB-Defense AGR870 FK SB M4 Butt Stock para Remington 870 w Absorvente de choque FAB-Defense UAS870 Remington 870 pistola de peça sólida Aderência e estoque de topo de UAS com Articulação dobrável de polímeros Mesa Tactical Urbino Tactical Stock Pistola Grip ATI Pistol Grip BLACKHAWK BreachersGrip Shotgun Stock Hogue Tamer Shotgun Pistola Grip Speedfeed Pistola Grip Stock Phoenix Tecnologia Kicklite Pistola traseira Grip Fixo ATI Buttstock Pistola Grip ATI Akita Estoque ajustável BLACKHAWK CompStock Shotgun Stock BOYDS Sterling Thumbhole Stock Choate Pistola leve Grip Stock Choate Pistol Grip Youth Body Armor Stock Choate Convencional Mark 5 Stock Choate MK5 Pistol Grip Stock Choate MK 6 Stock Choate Convencional Esqueleto de estoque Hogue Overmolded Shotgun Stock Hogue OverMolded Shotgun Stock 12quot L. O.P. Speedfeed Sport Stock Speedfeed Juventude Modelo Stock 13quot SpeedFeed Monte Carlo Stock Speedfeed I Buttstock Com Tubos de Revista Integral Speedfeed II Estoque Sólido Speedfeed III Estoque Tático com Tubos de Revista Integral Speedfeed IV Estoque Tático Speedfeed IV-S Shortful Tactical Stock Speedfeed IV Tactical Stock Speedfeed IV-S Tactical Stock 13quot Phoenix Technology Kicklite Sporter Stock Top Postado: Qua 10 de agosto de 2011 8:52 pm Você precisa adicionar as opções táticas da mesa. Top Postado: dom 30 de outubro de 2011 3:50 pm Alguém usou o remington sure - shot stocks Estou tentando domar o recuo na minha arma de sluba 870 depois do nariz de hoje sangrar na gama. Atualmente, tenho o estoque padrão de nozes com uma almofada de limbo. O recuo com 2 34 sabots hornady ainda é extream no banco. Precisa de ajuda rápida à medida que a caça começa em uma semana. Se você não pode vendê-lo, não compre. Topo Postado: sex 09 de março de 2012 16:03 vmax escreveu: Alguém já usou o remington seguro - shot stocks Estou tentando domar o recuo na minha arma de sluba 870 após o nariz de hoje sangrar no alcance. Atualmente, tenho o estoque padrão de nozes com uma almofada de limbo. O recuo com 2 34 sabots hornady ainda é extream no banco. Precisa de ajuda rápida à medida que a caça começa em uma semana. Instalei um estoque Sure-Shot no meu 870 12 ga. No passado, Fall, pelo mesmo motivo, você está olhando para ele. Foi minha experiência que o estoque de SS definitivamente ajuda a reduzir o recuo de feltro das cargas de lama e carga. Eu preciso fazer algum trabalho de alvo com os slugs e o choke de rifled ainda, mas pelo menos é gerenciável agora sem ser batido. No entanto, eu, pessoalmente, não gosto da sensação da ergonomia de agarrar SS. O ângulo não é certo para mim e provavelmente estará mudando para um SpeedFeed II ou III, ou qualquer outra coisa eventualmente. YMMV. Topo Postado: Ter Abr 10, 2012 4:57 pm Olá novo no site e começa a explorar. Eu vi sua lista de estoques disponíveis e não vi o que eu tenho instalado na lista, então pensei que eu compartilharia. Este é o estoque Boyds Sterling Thumbhole. Eu também tenho o front-end correspondente instalado e eles são muito agradáveis ​​e bem construídos. Top Postado: Ter Abr 10, 2012 6:41 pm Obrigado pela informação e Bem-vindo ao Remington Owners Top Postado: Qua 14 de nov, 2012 4:20 pm Eu tenho o 20 ga. Express, e perguntando-se quais são as melhores opções para isso. A maioria dos estoques que eu vi, pelo menos até o ponto de vista tático, quase todos dizem que são para 12 ga. Topo Postado: Seg Jan 14, 2013 9:59 am Estou indo com isso. Sweet Edit: Decidiu contra. Parece doce, mas às 350, acho que não. Manuseou um 870 com o estoque ShurShot e aderência dianteira e pediu um conjunto. 71 incluindo o transporte para camo. EDIT 2: Recebi Im amoroso, eu tiro isso muito melhor agora. Havent uma pista por que, parece mais natural. Trap de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a placa de borracha de borracha grossa original, a substituição que veio com era de plástico com alguma borracha espumosa. Era realmente leve e sentia-se um pouco barato. Reutilizar a placa de borracha original torna esta espingarda mais equilibrada. Top rootbrain escreveu: Estou indo com isso. Sweet Edit: Decidiu contra. Parece doce, mas às 350, acho que não. Manuseou um 870 com o estoque ShurShot e aderência dianteira e pediu um conjunto. 71 incluindo o transporte para camo. EDIT 2: Recebi Im amoroso, eu tiro isso muito melhor agora. Havent uma pista por que, parece mais natural. Trap de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a placa de borracha de borracha grossa original, a substituição que veio com era de plástico com alguma borracha espumosa. Era realmente leve e sentia-se um pouco barato. Reutilizar a placa de borracha original torna esta espingarda mais equilibrada. Eu tinha esse estoque, eu não gostava disso estava na minha arma de peru, e disparar misturas de magnésio Hevi-shot de 3,5 mts com um tubo de estrangulamento Hevi-13 vai balançar o seu mundo. Eu falei meu rosto algumas vezes Voltei para o meu estoque de topo da superceléia Se o seu alto alto, ele está chegando ao chão. Topo

No comments:

Post a Comment